You are currently viewing Graduação: 6 acolhidos finalizam o tratamento na Comunidade Terapêutica Jesus Cura

Graduação: 6 acolhidos finalizam o tratamento na Comunidade Terapêutica Jesus Cura

No último domingo (28 de novembro de 2021), aconteceu na Comunidade Terapêutica Jesus Cura a graduação de 6 acolhidos.

Você sabe o que acontece no período de tratamento?

Durante o período de tratamento, os acolhidos passam por momentos oracionais, esporte, tratamento psicológico e psiquiátrico, formação humana, catequese e diversas atividades laborais.

O que é a graduação?

A graduação é o encerramento do tratamento transitório (com duração de 9 meses), e o início de uma nova etapa, agora, no ambiente familiar e social. Os acolhidos graduados agora contam com uma sala de apoio, de nome Grupo Renovar, onde são auxiliados em sua conduta para que tenham, assim, ferramentas para dar continuidade em sua vida social na sobriedade. O dia da graduação é um marco na vida dos que passaram por este tratamento, pois é o momento em que se abrem novos horizontes no processo da vida, como um todo, vivendo aquilo que Jesus nos disse no Evangelho de São João, 2,4: “Necessário vos é nascer de novo!”

Veja os registros do momento da graduação:

Todo esse trabalho é mantido pelas doações feitas todos os meses por pessoas generosas que contribuem para que tudo isso aconteça, portanto, agradecemos a todos aqueles que acreditam nesse trabalho realizado pela RCC da Diocese de Anápolis através da Comunidade Terapêutica Jesus Cura.

Caso queira contribuir com essa obra entre em contato pelo WhatsApp ou ligue: 62 3387 2439.

Ministério de Comunicação RCC Anápolis