You are currently viewing “Depois da morte não há Salvação.”

“Depois da morte não há Salvação.”

E de fato não há. Depois da morte seremos julgados por nossas atitudes aqui nesta Terra. Confiamos sim na Misericórdia infinita do Senhor, mas também precisamos fazer a nossa parte!

Agora eu questiono você que está lendo esta matéria, o que você tem feito para alcançar a Salvação? O que você entende por Salvação?

A Salvação só vem de Cristo, mas Ele nos deixou os meios para chegar até lá e dentre estes meios está a evangelização. Muitas vezes pensamos que evangelizar, ser missionário é abraçar o mundo, mas na maioria das vezes nos esquecemos que esse “mundo a ser abraçado” está ao nosso redor, como um irmão que esteja passando por necessidades, alguém dentro da nossa própria casa que precise apenas de um ombro pra chorar, de um conselho ou um abraço sincero, um jovem que precise de oração e acompanhamento, um grupo de oração que esteja precisando de servos e assim por diante.

Mas antes de qualquer coisa, a nossa primeira missão é evangelizar com a própria vida, uma construção diária dessa Salvação: no trabalho, nos estudos, na faculdade, na escola, em casa, seja onde for, pois, como disse nosso querido São Francisco: “Pregue o Evangelho, se necessário, use palavras.”

Olhemos ao nosso redor, sejamos dóceis à ação do Espírito Santo, tenhamos a ousadia e a coragem de renunciar quantas vezes for preciso aquilo que não agrada o coração de Deus, para que um dia alcancemos a Salvação. E se fosse fácil, não valeria o Céu não é mesmo?! Lutemos para não o perder. Deus o abençoe!

Muniele Alves, equipe de comunicação RCC Anápolis.