Lideranças Religiosas de Anápolis propõem Dia de Oração e Jejum pelo fim da pandemia

Lideranças Religiosas de Anápolis propõem Dia de Oração e Jejum pelo fim da pandemia

  • Post category:Notícias

Na próxima sexta-feira, 26 de março, será um Dia de Oração e Jejum PELO FIM DA PANDEMIA e pela PAZ entre “seus” filhos, em Anápolis. A ação, que tem o apoio das lideranças religiosas da cidade, é voltada para todas as pessoas de boa vontade, independente do credo religioso.

Segundo Dom Dilmo Franco, bispo auxiliar de Anápolis, o dia de Oração e Jejum é para todas as pessoas, uma vez que “a pandemia tem atingido a todos igualmente, onde não tem raça, cor, classe social… todos estão sujeitos a esta situação. Então, é um convite a todos para rezar pelo fim da pandemia”, disse.

O bispo ainda indica que a vivência deste dia pode ser feito em casa. “Nós conclamamos a todos os católicos, para às 15h rezar o Terço da Misericórdia e às 19h acompanhar a celebração penitencial, que será transmitida pelas rádios Manchester e São Francisco”.

Programação

15h – Terço da misericórdia pelo fim da Pandemia

19h – Celebração penitencial transmitida pela rádio Manchester (93,3 FM) e São Francisco (97.7FM). (Cada liderança religiosa fará uma breve oração de súplica a Deus pelo fim da Pandemia e pedido de perdão pelos pecados).

Fonte: Diocese de Anápolis